quarta-feira, 12 de maio de 2010

Até que ficou de bom tamanho.


Com atuação desastrosa, o Flamengo perde de 3 a 2 para Universidad de Chile no Maracanã e terá tarefa muito difícil no jogo de volta para tentar a classificação para as semi-finais da Libertadores. A façanha só será possível se o Fla vencer por 2 gols de diferença uma equipe invicta nesta competição.


Na noite de hoje, a equipe rubro-negra iniciou muito mal as 2 etapas do jogo, levou gols em contra-ataques e mesmo jogando todo o segundo tempo com 1 homem a mais não conseguiu se impor e alcançar um resultado positivo. Mas o gol de Juan no fim do jogo diminuiu a diferença e manteve viva a esperança. Pelo fraco futebol apresentado e desorganização total da equipe até que a derrota por 1 gol de diferença saiu barata.


Adriano, personagem da noite, pela não convocação para a Copa do Mundo, não teve boa atuação. Apesar de levar a melhor em praticamente todas as jogadas aéreas, finalizou mal e só conseguiu marcar 1 gol. Depois de ter ficado fora da lista de Dunga, a fraca atuação do atacante serviu para comprovar a má fase e ratificar a decisão do técnico da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário