O jogo de hoje entre Santos e Flamengo prometia ser o melhor jogo da rodada. Mas foi de longe o melhor jogo do Brasileirão, até agora, e dificilmente será batido esse ano.
Uma chuva de gols!
Vitória de um Flamengo que aproveitou a soberba santista para crescer.
Quem viu o jogo desde o início achou que o Santos teria uma tarefa fácil. Abriu logo 3 x 0. O terceiro um golaço de Neymar, e parecia que era questão de tempo para montar uma goleada. Com direito a penalti perdido por Elano, que abusou do preciosismo.
Mas Ronaldinho aproveitou um cruzamento de Luiz Antonio, boa revelação, e iniciou a reação . Thiago Neves e Deivid fizeram os outros gols do primeiro tempo deixando tudo igual no placar.
No segundo tempo, Neymar marca mais um, logo aos 5 minutos e coloca o Santos novamente em vantagem. A partir daí brilha a estrela de Ronaldinho Gaucho, faz um golaço de falta, lembrando os tempos de Barcelona e mais um para decretar a virada.
Numa partida em que as defesas não tiveram proteção do meio campo e falharam muito, venceu quem teve mais vontade, mais humildade e maior poder de reação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário